Fatos Sobre rateio concursos Revelado

§1o Se a violação consistir em reproduçãeste Completa ou parcial, usando intuito do lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretaçãeste, execuçãeste ou fonograma, com autorização expressa do autor, do artista inté especialmenterprete ou executante, do produtor, conforme este caso, ou do quem ESTES represente:

Para o concurseiro existe uma consequência que considero ainda Ainda mais grave: a hipotese do eliminação do concurso público Destes seus sonhos, na fase do investigação social, em razão da participaçãeste em rateio do concursos.

Além do caso Concurseiros Unidos, outros processos envolvendo rateios já ganharam destaque na mídia.

próprio – somente pode ser cometido por meio do uso de sistema por informática. É este caso, por exemplo, do crime por invasãeste de dispositivo informático do art. 154-A do CP.

Isso leva alguns concurseiros federais e estaduais a adotarem a prática do 'rateio para concursos' - nada Ainda mais do que compartilhamento do material pirateado por plataformas de estudo para concurso, disponibilizado a partir do preçESTES módicos. Entre essas plataformas de rateio para concursos, destaca-se o Concurseiros Unidos. E é Acerca isso que é nosso artigo do umCOMO: tudo A cerca de Concurseiros Unidos - este de que é?

Segundo a apresentaçãeste oficial pelo site ConcuseirosUnidos.org, eles são “o melhor e maior grupo do estudos usando materiais para concursos públicos, estamos no Comércio a nove anos usando a melhor e Muito mais atualizada política por disponibilizaçãeste do materiais.

A maioria Destes concurseiros de que compartilha materiais do estudo acredita manter-se cometendo um crime de pirataria, que é a ação contra a lei por direitos autorais. Essa lei, para quem não sabe, é a proteção legal às pessoas de que produzem alguma obra e registram seus direitos autorais.

Considerando o exposto acima, isto é, considerando de que as condutas do alienar cópias não autorizadas de material para concursos públicos, sob quaisquer das formas indicadas, implica crime de violação do direito autoral, falta discutir a conduta daquele de que adquire esse Espécie por Resultado.

A confiança se estabelece quando há uma relação do cumplicidade utilizando o outro. É necessário acreditar que este outro será capaz por cumprir e arcar com seus compromissos. clique Dessa FORMATO, não é possível de que uma plataforma cuja base se dá em pirataria mesmo que confiável.

ESTES envolvidos responderãeste através prática do crimes saiba como: violaçãeste por direitos autorais, lavagem por dinheiro, associaçãeste criminosa, violaçãeste da legislação de consumo.

Os grupos pré-edital sãeste voltados para ESTES candidatos de que querem estudar antecipadamente, antes do lançamento do edital de seu concurso almejado.

 Pirata adquire muitas vezes usando cartões por crédito clonados e este sistema por anti-fraude nãeste detecta este golpe a tempo.

Dizem que unicamente compartilham um material usando a finalidade por reduzir ESTES custos, para qual todos permitam ter entrada a cursos do superioridade.

Por fim, ainda que se possa cogitar qual tais grupos e sites por rateiam tenham uma aparência de legitimidade e não denotem comercializar Resultado por crime (o de que, em tese, poderia afastar a receptaçãeste dolosa), a disparidade por valores entre os curso originais e aqueles copiados com autorização ainda permite a incidência da receptaçãeste culposa (prevista no do CP).


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *